O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

quarta-feira, 5 de julho de 2017

O que existe de novo? Ora, o NOVO...

Esta é a primeira edição do Jornal do NOVO. A partir de agora, você receberá mensalmente as principais notícias que envolvem o partido e um pouco da atuação dos nossos parlamentares. Compartilhe.

Filiações
Confira abaixo a evolução de filiados do NOVO em 2017. Contamos com você para aumentar ainda mais esse número até Julho. Sua missão do mês: filiar mais 2 amigos. Se você ainda não é filiado, filie-se ao NOVO e faça parte desse projeto para mudar o Brasil!

Estratégia para as Eleições 2018
O desempenho recente do NOVO, consequência do excelente trabalho realizado por voluntários, líderes e filiados em diversos estados, resultou na estruturação de um processo eleitoral mais robusto para 2018. Clique aqui para saber mais.

Resultado da 2ª Etapa do Processo Seletivo 
239 participantes foram aprovados para a 3ª Etapa, o que representa 62% de aprovação em relação ao total de inscritos. Foram mais de 100 horas de entrevistas com 200 candidatos. A próxima etapa, que se inicia em 08/07, será de treinamento e preparo dos participantes para esse grande desafio!

Bernardinho faz eventos para divulgar o NOVO em BH e POA 
Um dos maiores campeões da história do vôlei, ex-treinador da seleção brasileira comandou uma palestra em Belo Horizonte, dia 08/06. Leia mais →
Em Porto Alegre, dia 13/06, Bernardinho atraiu cerca de 600 pessoas. Do partido, o técnico não cobrou: o dinheiro arrecadado ajudará a financiar as atividades do NOVO, que é contra a existência do fundo partidário. Leia mais →


    


Nova coluna na Folha de SP
O presidente do Partido Novo, João Amoedo, passa a escrever na coluna semanal do site da Folha às segundas-feiras. Confira os seus textos no link abaixo.
Leia mais →

Atuação Parlamentar
Nossos vereadores continuam trabalhando duro para implementar as mudanças necessárias em suas cidades.



Clique nas imagens para acompanhar suas principais ações e participe!



O NOVO não utiliza o Fundo Partidário para manutenção das suas atividades. Por isso, participe, divulgue, filie-se, doe.
Contamos com você para continuamos transformando o Brasil!

Nenhum comentário: